data-filename="retriever" style="width: 100%;">
Foto: Pedro Piegas (Diário)
Pista não poderá ser usada durante obras do Centro de Eventos por questões de segurança
Para iniciar a 4ª etapa de obras do centro de eventos do Centro Desportivo Municipal (CDM), a prefeitura desativou a pista de caminhada do local ontem. A medida é justificada por ser "uma questão de segurança" para todos. Durante o período do serviço, os visitantes seguem com acesso à pracinha e à academia ao ar livre.
Procura por vacina pentavalente foi alta nas unidades de saúde nesta segunda
Ontem, a reportagem foi até o local e a obra não foi retomada, mas cartazes sinalizavam que toda a pista está desativada. Segundo o secretário de Estruturação e Regulação Urbana, José Antônio Gomes, como a previsão desta semana é de chuva, a empresa responsável deverá esperar até que o tempo firme e o solo não esteja úmido para instalação do canteiro de obras:
- Para a empresa iniciar, só se for com tempo bom. Eles iam se movimentar para começar a trazer o material no domingo. Durante esta semana, o tempo melhorando, (eles) se instalam.
O serviço será executado pela empresa Bragagnolo, de Erechim e serão investidos R$ 2.681.939,85. A empresa terá 10 meses para concluir a construção. Depois, faltará a 5ª etapa, mas ainda não há verbas.